terça-feira, 13 de junho de 2017

Relembre quem foram as duas eliminadas do MasterChef!


Direitos autorais das imagens reservadas a TV Bandeirantes. Não há intenção de infringir.
Enquanto o nosso blogueiro Alessandro não estava aqui por causa da semana de provas, vamos relembrar quem foram as duas eliminadas do MasterChef nas últimas duas (ou três?) semanas.
Nayane: Na primeira eliminação, ela errou na escolha do molho de tomate para seu prato. Retornaria no dia 30/05/2017... e acabou eliminada de novo!
Taise: Fez uma combinação perigosa de sorbet com carne, o que fez o nosso imperdível trio de jurados (Fogaça, Erick e Paola) reprovarem totalmente o prato dela.
Nesta terça, tem mais MasterChef, na emissora do olho verde e amarelo, vocês sabem quem é... a própria Band. (Se fosse CNT, ela nem teria $$$$$ para fazer grandes projetos, já que a emissora entrou em uma espécie de semifalência no ano 2000 quando rompeu parceria com a Gazeta e hoje vende 22h para a igreja do bispo Edir Macedo, envolvido na Simba)
BÔNUS: A participante Ana Luíza promete se envolver em um escândalo, não sei se hoje ou nas próximas semanas. No episódio, ela revela suas "cores verdadeiras" para os jurados. Quando isso acontecer, eu faço um resumo disso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário