sexta-feira, 7 de julho de 2017

Band terá um reality show praticamente "ilhado"

ISSO AÍ NÃO É LOST! Mas sim, um novo reality show que lembra um pouco o Lost, uma das séries mais odiadas pelos otakus e telespectadores do saudoso canal Animax (assassinado por uma mulher que queria transformar o canal numa versão televisiva da Jovem Pan, e conseguiu o feito). Após ter mandado o X-Factor para o Freezer - em que se encontra também o CQC, Quem Fica em Pé, MasterChef Júnior, Band Mania, A Liga, E24, as transmissões de futebol brasileiro e os filmes do clássico Cine Privé - a Band surpreende e estreia um novo reality show chamado Ilhados.

Criado por uma produtora TURCA, o reality gravado em uma ilha da República Dominicana terá 2 times: anônimos e famosos, a maioria lendas atuais do esporte (portanto espere quatro ex-jogadores do Corinthians, Santos, Palmeiras e São Paulo respectivamente, e provavelmente Vitor Belfort, Hortência, César Cielo, Ana Moser e algum lutador da família Gracie), portanto Ilhados terá um preparo físico FUNDAMENTAL e ficará 13 semanas no ar (o equivalente a 22 episódios) com boletins diários. A cada semana, um é eliminado por votação estilo BBB e A Fazenda.

As informações são do nosso querido Daniel Castro. Será que os Ilhados tirarão a emissora da crise? Isso o tempo dirá... pois ninguém aguenta as assistentes de palco do Angry German Kid - também conhecidas como Leopoldetes, que ameaça o telespectador para acertar a palavra correta e levar um pequeno montante de CA$H para a casa todas as tardes e manhãs de domingo. Só falta elas fazerem propaganda do Unreal Tournament...

Nenhum comentário:

Postar um comentário